Garoto Imã

07:07
Em muitos aspectos, Ivan Stoiljkovic, de seis anos, é muito parecido com os outros garotos da sua cidade. Ele gosta de chutar uma bola no jardim da casa que divide com sua família, em Koprivnica, no norte da Croácia e está aprendendo a tocar acordeão como um hobby.

Mas existem algumas áreas de sua personalidade magnética, onde Ivan é muito diferente - ou seja, sua capacidade de manter objetos metálicos em seu corpo.

Os Stoiljkovic afirmam que o menino possui níveis de força incomum e até mesmo poderes de cura. Mas uma coisa é certa - quando Ivan tira a camisa, ele é capaz de atrair objetos metálicos, tais como colheres, telefones celulares e até frigideiras ao seu corpo.

No total, a família dele diz que ele pode carregar até 25 kg de metais preso ao seu tronco.



Mas o talento incomum de Ivan não para por ai.

De acordo com a sua família, Ivan também usou a "cura" de suas mãos para aliviar dores de estômago de seu avô Ivo e também atenuar a dor de um vizinho que machucou a perna em um acidente de trator. Ivo disse que quando seu neto, colocou suas mãos sobre sua barriga, elas tornaram-se extremamente quentes e a dor simplesmente desapareceu.
No vídeo abaixo, sua avó Dragica acrescenta objetos de diferentes tamanhos ao seu corpo, incluindo uma enorme frigideira.



FONTE
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

CHAT