Homen que esta há 37 anos sem tomar banho

06:55
Kailash Singh, 65 anos, um fazendeiro da Índia, deixou de tomar banho há 37 anos, porque acredita que ele será recompensado pelo seu sacrifício. Tudo começou em 1974, após seu casamento. Ele também não mais cortou seus cabelos, de acordo com a agência de notícias Barcroft.


Não foi porque não era mais necessário atrair as mulheres que ele tomou esa decisão. Kailash supostamente parou de tomar banho, porque um padre lhe disse que iria ajudá-lo a produzir um filho.
Com sete filhas nascidas desde então, ele ainda está à espera de um herdeiro do sexo masculino.
Houve uma tentativa frustrada de sua família para forçá-lo a tomar banho. Sua esposa Kalavati Devi, 60 anos, disse, "Tentamos várias vezes forçá-lo a se lavar, mas ele não aceita. Ele diz que prefere morrer do que tomar um banho e só um filho pode fazê-lo mudar de idéia".
Ele nem mesmo se importa com as provocações dos vizinhos em sua aldeia a cerca de seu cheiro.
"As crianças gritam que eu não me lavo, quando eu passeio com minha bicicleta pela aldeia", disse ele ao Barcroft. "Eles não entendem a minha decisão, mas não vou mudar minha mente, pois é a escolha de Deus, não minha".


FONTE : http://www.diarioinsano.com.br/2011/06/37-anos-sem-tomar-um-banho.html

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

CHAT