PSN ON DE VOLTA E ANUNCIADO LISTA DE JOGOS GRATIS

06:42
HEHE
Agora que alguns PlayStation Network e serviços Qriocity foram restauradas e você está novamente desfrutando de jogos e entretenimento online, estamos felizes em fornecer detalhes sobre o programa de valorização "Welcome Back" para clientes na América do Norte. Nós desenvolvemos o programa como uma expressão de nossa gratidão pela paciência, apoio e lealdade contínua durante a interrupção do serviço. De todos nós da PlayStation, obrigado e bem-vindo de volta!



Este pacote será disponibilizado a todos os matriculados existentes na PlayStation Network e usuários Qriocity na América do Norte (EUA e Canadá), e será disponibilizado logo após temos totalmente restaurado o serviço. Mais detalhes específicos sobre essas ofertas e condições de elegibilidade será publicado logo que os serviços vão viver. Todos os clientes da PlayStation Network podem selecionar dois jogos de PS3 da lista a seguir. Os jogos estarão disponíveis por 30 dias logo após a PlayStation Store é restaurada e pode ser mantido para sempre.
 • Dead Nation  
• inFAMOUS 
• LittleBigPlanet  
•Super Stardust HD 
 Wipeout HD + Fury

Para os donos de PSP, você será elegível para download de dois jogos para PSP a partir da lista abaixo. Os jogos estarão disponíveis por 30 dias logo após a PlayStation Store é restaurada e pode ser mantido para sempre. • LittleBigPlanet (PSP) ModNation Racers • • Pursuit Force • Killzone Liberation • A selecção de "On Us" títulos de aluguel de filmes estarão disponíveis para clientes da PlayStation Network durante um fim de semana, onde o serviço está disponível de vídeo. Esses títulos serão anunciadas em breve. • 30 dias grátis PlayStation adesão Plus para não assinantes PlayStation Plus. • A existência de assinantes PlayStation Plus receberão um adicional de 60 dias de assinatura gratuita. • A existência Music Unlimited Premium membros Prova receberá um adicional de 30 dias a contar da assinatura premium livre. • adicional de 30 dias + o tempo perdido para os membros existentes do Music Unlimited Premium de subscrição Basic / gratuitos para os membros existentes Premium / Basic. • Acolher usuários domésticos, o PlayStation Home será gratuito que oferece 100 itens virtuais. conteúdo livre adicional será lançado em breve, incluindo a adição ao lado do espaço Mansão Casa pessoal e Alien Ooblag's Casino, um jogo exclusivo. Gostaríamos de agradecer a todos da nossa publicação e parceiros de desenvolvimento que tenha contribuído para o Welcome Back programa, incluindo Bigbig Studios, Codeglue, Lazer Digital, Guerrilla Games, água pesada, Housemarque, Lockwood, Loot, Mass Media, a Media Molecule, SCE Studios Cambridge, Liverpool Studio SCE, SCE Studios San Diego, e Sucker Punch Productions. Nós não poderíamos ter criado um pacote tão convincente sem elas! Como um lembrete, você será capaz de acessar o conteúdo acima logo após os serviços são totalmente restaurada. Estamos fazendo tudo que podemos para que isso aconteça o mais rapidamente possível. Por favor, visite os seguintes sites para obter mais informações sobre o Welcome Back programa na Europa e América Latina. Obrigado novamente por seu apoio!

texto original em

http://blog.us.playstation.com/2011/05/16/details-for-playstation-network-and-qriocity-customer-appreciation-program-in-north-america/
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

CHAT